Matriz: Estr. do Ajoa, 1215 - Laranjeiras Caieiras-SP
Entre em contato

IMC Saste palestra no WTC Business Club

Gostou? compartilhe!

Conheça nossas Notícias

IMC Saste palestra no WTC Business Club

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade dada pelo WTC à IMC Saste, para podermos palestrar sobre nossos conhecimentos e cases práticos referentes aos 250 dias da Reforma Trabalhista.

Nosso gerente de RH, Márcio Souza, compartilhou com os participantes importantes dados sobre o assunto, e juntamente com os demais palestrantes, gerou uma saudável discussão sobre o tema, levantando diversos aspectos relevantes para todas as empresas, dos mais diversos segmentos.

Parabéns ao Márcio pelo conteúdo exposto, e parabéns ao WTC por mais um importante evento!

A IMC Saste busca sempre atualizar seus funcionários sobre os mais diversos assuntos, para que nossos serviços tenham cada dia mais qualidade, não apenas na operação, como também em nosso back office, atendendo nossos clientes com a máxima eficiência.

Saiba mais sobre nossos serviços, entre em contato consoco.

IMC Saste

Serviços por Excelência

#imcsaste

Matéria abaixo e foto principal extraída do site do WTC:

Realizamos no dia (08/08) o WTC Café de Negócios, que discutimos sobre os 250 dias de Reforma Trabalhista, quais foram os benefícios da nova legislação e como as empresas reagiram as mudanças. Para compor o painel de palestrantes, contamos com a presença do Paulo Coimbra (Sócio da Coimbra & Chaves), Marcio Souza (Head de RH da IMC Saste) e Luilson Gomes (CEO da ALA Administração).
Agradecemos aos nossos sócios por compartilharem um conteúdo tão rico e informações relevantes do mercado atual!

https://www.facebook.com/WTCBusinessClubBrasil/



Confira mais imagem:

Publicado em: 13/08/2018

Gostou? compartilhe!