Matriz: Estr. do Ajoa, 1215 - Laranjeiras Caieiras-SP
Entre em contato

Mais uma grande conquista para a IMC Saste!

Gostou? compartilhe!

Conheça nossas Notícias

Mais uma grande conquista para a IMC Saste!

Desde 2006, a IMC Saste é certificada nas normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001

Em Julho deste ano, obtivemos a recertificação dessas normas.

A recertificação em si própria não seria nenhum grande feito, visto que faz parte do DNA da empresa manter o padrão de qualidade.

Porém, a grande conquista reside no fato do processo ter sido conduzido nas novas versões da ISO 9001 e ISO 14001, ambas de 2015, versões essas bem mais aprimoradas e rigorosas.

Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação contratada pela IMC Saste afirma em seu site que essa nova versão da norma permite ajudar a melhorar o desempenho global e a prover uma base sólida para iniciativas de um desenvolvimento sustentável. 

Para a Diretora de SGI da IMC Saste, Engª. Marcela Z. Salomão de Carvalho, com essa nova proposta, nossa empresa ganha em qualidade, organização e efetividade do trabalho, que passa a ser ainda mais integrado.

Com as novas certificações, confirmamos nosso compromisso em ofertar Serviços por Excelência aos nossos clientes, trabalhando sempre em parceria com nossos fornecedores e tendo em nossos funcionários agentes multiplicadores dessa prática.

Mais um passo dado em direção ao nosso propósito diário: oferecer o melhor aos nossos clientes!

#imcsaste

#certificação

#iso9001

#iso14001

#ohsas18001



Confira mais imagem:

Publicado em: 16/08/2018

Gostou? compartilhe!